quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag: Liebster award

Oi pessoa!
Hoje vim responder essa tag pra vocês, as perguntinhas que me mandaram foram:
1.Qual seu blog favorito?
2.O que mais gosta de fazer?
3.O que planeja pro futuro?
4.Qual lugar mais gosta de ir?
5.Já pensou se você tivesse outro nome? Qual?
6.Cantor favorito?
7.Que musica esta ouvindo muito?
8.Como é seu cabelo?
9.Porque decidiu fazer um blog?
10,O que te deixa triste?
11.Qual sua serie?

1. Taciele Alcolea
2. Comprinhas
3. Fazer minha faculdade, casar e ter filhos
4. Qualquer lugar que meus amigos estejam reunidos
5. Pela minha mãe seria Sofia mas por mim seria Pietra
6. Arthur Aguiar0
7. Rude (magic) Tirando onda (mc biel ) nocalte (jorje e matheus)
8. Liso da raiz ate o meio e nas pontas cachos
9, Por que penso em um dia talvez me tornar uma blogueira de sucesso
10. Injustiça
11. Segundo ano do ensino médio
É isso meninas espero que tenham gostado!
Quem quiser sinta-se a vontade para responder também

Nenhum comentário:

Postar um comentário