quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tirando o atraso



èeee meninas , como vcs podem ter visto eu e uma amiga minha tiramos bastante o atraso , e teve bastante postagem esses dias , então vamos a mais uma . ?? Ahh antes , vcs devem estar se perguntando cadê a nova blogueira ??? bom eu e a ka não estamos se vendo por conta das ferias , ela tb n ta entrando muito no computador então ela n está com tempo , quando voltar as aulas pode ter certeza que ela volta com tudo , ela tb está com dificuldade para mexer no blog , ela fala que n sabe direito , ai eu aproveito e dou umas aulinha para ela . Estou AMANDO  está pegada mais rock , e resolvi compartilhar com vcs , acho preto , caveiras MARAVILHOSAS mais sempre bem delicadas ...... e por isso que nunca consigo definir meu estilo... amo pink  , arquinhos , e laços tb . kkk bom não tentem intender ... e isso meninas pqe minha mão já ta doendo , beijos e tchautchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário